terça-feira, 29 de junho de 2010

29/06/2010 - Depois de um longo tempo....

Bom dia !!

Depois de um longo tempo volto a publicar meus estudos para mim mesmo....
Revelo que neste período que não publiquei muita coisa aconteceu e levei muito prejú.....

Bom mas vamos lá, minha análise técnica anda muito furada, aliás acho que não só a minha mas de todos que estão no mercado até hoje pois estamos tendo uma surpresa após a outra e com isso está praticamente impossível de se operar no longo prazo.

Pra quem tem tempo de ficar na frente do HB o dia todo certamente está encontrando ainda boas oportunidades de day-trade, mas como não é o meu caso.....

No inicio deste mês decidi que não vou realizar aportes na conta da corretora até que tenha conseguido recuperar todo o meu capital inicial e enquanto isso os aportes serão apenas em renda fixa.

Embora com toda a volatilidade do mercado neste mês ainda consegui tirar um dinheirinho na bovespa...

Apesar de ser muito perigoso operar no longo prazo decidi que somente operarei figuras e pivôs... Utilizando estes conceitos consegui um lucro de 10,12% na MRVE3 e 7,75% na MMXM3.

Outra hora volto pra detalhar melhor qual a estratégia e também postar alguns gráficos... Enquanto isso vou acompanhar o jogo Paraguai x Japão que começou as 11h e ainda está 0x0.

Um comentário:

  1. Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir